FIEE 2022 será em final de março e início de abril, veja mais detalhes

A FIEE 2022 será realizada no período de 29 de março a 1º de abril de 2022, no São Paulo Expo, situado na cidade de São Paulo, SP. A edição de 2021 foi adiada por causa do coronavírus.

Na última edição a feira contou com mais de 400 empresas, recebeu mais 50 mil visitantes, oriundos de 82 países e dos 26 estados brasileiros.

Atrações

A FIEE – Feira Internacional da Industria de Elétrica, Eletrônica, Energia, Automação e Conectividade apresenta uma feira segmentada; focada na evolução de seus setores, com exclusivas rodadas de negócios, conteúdo técnico setorizado, tecnologias aplicadas e muita oportunidade de novos negócios e conhecimento.

O evento é um hub para os compradores de todas as industrias – incluindo os mais diversos setores da economia, como energia, telecomunicações, mobilidade, construção, cidades, entre outras; nas quais se encontram diversas tecnologias e soluções para eficiência e produtividade.

O evento apresenta-se segmentado, mas  a FIEE Connectivity é palco para as tendências que transformam as indústrias e o tornam cada vez mais convergente, como indústria digital; IOT; digitalização; inteligência artificial; blockchain,  e tudo que aborda a transformação digital e a conectividade.

Credenciamento FIEE 2022

O credenciamento poderá ser conferido no site do evento, que contém demais informações da feira, que atrai milhares de visitantes que buscam inovações referentes ao segmento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *