FIMEC 2021 foi adiada para maio, por causa da Covid-19

A Fimec 2021 foi adiada para o período de 4 a 6 de maio de 2021, e acontecerá na Fenac, da cidade gaúcha de Novo Hamburgo, considerada centro do maior cluster calçadista do mundo; e abriga a maior feira do mercado coureiro-calçadista da América Latina.

O evento conta com a participação de mais de 30 países visitantes; além de oferecer uma tradicional plataforma internacional de negócios, sendo o elo entre o mercado e esse novo momento.

Setores Fimec 2021

Ela é a única feira do mundo que reúne toda a operação do setor coureiro-calçadista em um mesmo local; desde a produção à logística, com a utilização de couros e peles, produtos químicos, componentes, máquinas, tecnologia e inovação para todo setor calçadista.

Credenciamento FIMEC 2021

O credenciamento pode ser realizado no site do evento, que fornece ainda toda a programação de congresso e palestras, que são realizados no período da feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/portalbrasil/public_html/wp-includes/functions.php on line 4755