Hanoi-Hanoi se apresenta no Minas ao Luar em Ouro Branco

Hanoi-Hanoi se apresenta no Minas ao Luar em Ouro Branco (Foto: Reprodução)

Ouro Branco recebe mais uma edição do Minas ao Luar no sábado, dia 7 de setembro a partir das 20h30, na Praça da Matriz. O projeto chega a cidade trazendo a apresentação da banda Hanoi-Hanoi, de grande sucesso na década de 1980.

Capitaneada pelo cantor, compositor e baixista Arnaldo Brandão, a banda carioca promete relembrar sucessos, como Totalmente Demais, O Tempo não Para (parceria de Arnaldo com Cazuza), Rádio Blá (sucesso na voz de Lobão), Cheira a Confusão, entre outros. Na mesma noite se apresentam a atração local, Orquestra de Viola Arpejo, e Saulo Laranjeira e Banda Arrumação.

Formada em 1985, a banda Hanoi-Hanoi apresenta, além de suas composições clássicas, canções de Raul Seixas, com quem Arnaldo gravou e tocou ao vivo. Saulo Laranjeira e a Banda Arrumação interpretam obras do cancioneiro popular brasileiro e a Orquestra de Viola Arpejo, fundada em Ouro Branco, traz a tradição da viola em Minas Gerais para o palco.

O Minas ao Luar é um projeto do Sesc em Minas Gerais que busca levar atrações musicais gratuitas de qualidade à diversas regiões do estado, tendo levado apresentações para mais de 200 municípios mineiros.

Esta edição do projeto é realizada pelo Sesc, com apoio da Globo e em parceria com o Sindicomércio Congonhas e a Prefeitura local.

Serviço

Minas ao Luar em Ouro Branco

  • Data: 07/09 -Sábado
  • Horário: 20h30
  • Local: Praça da Matriz, Centro
  • Entrada gratuita

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*