Natal Luz Gramado 2021: Programação 14 de novembro

A cidade gaúcha de Gramado abriu a temporada do Natal Luz Gramado 2021-2022, que será realizado até 30 de janeiro de 2022. Nesta edição haverá a exigência do passaporte de vacinação, por causa da Covid-19.

O evento contará com inúmeros shows, espetáculos, musicais e desfiles espalhados pela bela cidade; além de criar sensações que emocionam o público e tem por objetivo o resgate da simbologia do Natal.

Natal Luz Gramado 2021: Programação 14 de novembro

  • 10:00 – O Reino do Natal – Das 10h às 19h30min – no Complexo de Eventos Expogramado
  • 17:00 – Ajudantes do Papai Noel – Vila de Natal
  • 19:00 – Bells Rock – Palco Rua Coberta
  • 20:00 – Natalis – A Criação – Lago Joaquina Rita Bier
  • 20:00 – Show de Acendimento – Ruas de Gramado
  • 21:00 – O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições – Complexo de Eventos ExpoGramado

Passaporte de vacinação e protocolos

Além do comprovante vacinal, que pode ser físico ou eletrônico, o uso de máscara continua obrigatório, assim como a disponibilidade de álcool gel e distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas.

Passaporte vacinal eletrônico

O visitante poderá emitir o passaporte vacinal eletrônico por meio do celular, e para isso deverá primeiro se cadastrar na plataforma do governo federal, o Portal Gov.br. Após o cadastro basta iniciar o login no conecte SUS e observar as instruções solicitadas para ter o comprovante por meio do app.

Se houver alteração das exigências sanitárias por parte do Governo do Estado, a organização do evento poderá modificar os protocolos de acesso aos espetáculos, inclusive após a abertura do Natal Luz/2021.

Programação oficial Natal Luz 2021-2022

A venda de ingressos para esta edição já teve início e foi liberada a programação do evento para os meses de outubronovembrodezembro e janeiro, que promete atrair milhares de visitantes para a Serra Gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.