Páscoa Canela 2019 agita a bela região gaúcha

Páscoa Canela (foto http://www.destaquesp.com)

O período da Páscoa em Canela, que será 6 a 28 de abril de 2019, deixará a cidade toda decorada com coelhos de todos os tamanhos e cores; além das belas esculturas de chocolates, que completam a decoração, que faz da Páscoa uma das mais belas do Brasil.

Espetáculos e atrações

Além da beleza da decoração, a programação contará com espetáculos e encenações religiosas e infantis relacionadas ao momento pascoal. A Catedral de Pedra, o cartão postal da cidade, fica toda iluminada tornando o cenário perfeito para as exibições.

As noites da bela cidade ficam ainda mais belas com a iluminação da decoração; além dos enfeites que acolhem os visitantes. As lojas e fábricas de chocolates ficam abertas todos os dias; além da criançada pode ver a produção de chocolates.

Há ainda variadas fábricas de chocolate em Gramado, que podem ser visitadas enquanto produzem as delícias que deixam o período ainda mais prazeroso.

Gastronomia Típica de Páscoa

Em todo o período do evento, a gastronomia de Canela e região procura criar pratos e opções típicas, que essa época tão especial do ano pede; além de poder curtir a bela Serra Gaúcha, que possui variadas opções de entretenimento.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*